Produto brasileiro deve ser apresentada nos próximos salões internacionais
Lançada oficialmente no início de junho, a CB 300R gerou muitos comentários, não só no Brasil, mas em todo mundo. Utilizando como inspiração o visual da CB 600F Hornet, a equipe da Honda brasileira criou a nova sucessora da CBX 250 Twister com um propulsor de 291,6 cm³.
Sites e revistas da Europa já noticiaram sobre a CB 300R e também a XRE 300 — substituta de XR 250 Tornado e NX4 Falcon. Vistas pelos estrangeiros como opções econômicas e com belo visual, acreditam ser uma boa opção para o Velho Continente em tempos de crise.
Além disso, as motos seriam uma nova opção para quem está iniciando no motociclismo e tem pretensões de, no futuro, acelerar máquinas maiores. Não iremos nos surpreender se a CB 300R e a XRE 300, desenvolvidas no Brasil, derem as caras nos salões internacionais até o final do ano.
Sponsored
Lançada oficialmente no início de junho, a CB 300R gerou muitos comentários, não só no Brasil, mas em todo mundo. Utilizando como inspiração o visual da CB 600F Hornet, a equipe da Honda brasileira criou a nova sucessora da CBX 250 Twister com um propulsor de 291,6 cm³.
Sites e revistas da Europa já noticiaram sobre a CB 300R e também a XRE 300 — substituta de XR 250 Tornado e NX4 Falcon. Vistas pelos estrangeiros como opções econômicas e com belo visual, acreditam ser uma boa opção para o Velho Continente em tempos de crise.
Além disso, as motos seriam uma nova opção para quem está iniciando no motociclismo e tem pretensões de, no futuro, acelerar máquinas maiores. Não iremos nos surpreender se a CB 300R e a XRE 300, desenvolvidas no Brasil, derem as caras nos salões internacionais até o final do ano.